15/03/2024 às 21:37 Corporativa

Escolhendo a Roupa Certa para Sua Fotografia Profissional: Dicas Divertidas e Práticas!

12
2min de leitura

Olá, futuros modelos corporativos!

Eu sou Renato Leal, fotógrafo corporativo e trago algumas dicas e curiosidades na hora da escolha de suas roupas para uma sessão de fotos profissionais.

Você já se pegou encarando o armário por horas, tentando decidir o que vestir para aquela sessão de fotos profissionais? Bem, você não está sozinho! Escolher a roupa certa para uma sessão de fotografia corporativa pode ser uma tarefa intimidante, mas não se preocupe - estamos aqui para ajudar com algumas dicas práticas.

1. Vista-se para Impressionar, mas Mantenha-se Autêntico:

Lembre-se, você quer transmitir profissionalismo, mas também ser você mesmo! Opte por roupas que reflitam sua personalidade e estilo, mas evite estampas chamativas ou roupas muito informais. Afinal, você está representando sua marca pessoal!


2. Cores que Falam Mais que Mil Palavras:

Escolha cores que complementem sua pele e transmitam confiança. Cores neutras como preto, branco, cinza e azul marinho são sempre seguras, mas não tenha medo de adicionar um toque de cor para destacar sua individualidade!


3. Ajuste é Tudo:

Certifique-se de que suas roupas estão devidamente ajustadas e em bom estado. Roupas muito folgadas ou apertadas podem causar distrações na foto, então encontre o equilíbrio certo para se sentir confortável e confiante.

4. Evite Estampas que Roubam a Cena:

Enquanto amamos um bom padrão, estampas muito chamativas podem desviar a atenção do propósito da foto. Opte por padrões sutis ou lisos para garantir que o foco esteja em você e não na sua roupa!

5. Acessórios são seus Melhores Amigos:

Acessórios bem escolhidos podem adicionar um toque de sofisticação e estilo à sua foto. Experimente adicionar um colar elegante, um lenço colorido ou um relógio clássico para completar o look e destacar sua personalidade.


Lembre-se, o mais importante é que você se sinta confiante e confortável durante sua sessão de fotos profissionais. Então, vista-se com cuidado, sorria e deixe sua personalidade brilhar! Estamos ansiosos para capturar sua melhor versão e ajudá-lo a transmitir sua mensagem com sucesso através da imagem. Vamos lá e arrase!

Em nossos pacotes de retratos corporativos, contamos com a ajuda de uma profissional para a orientação de um look para o ensaio.

Até o próximo post.

Veja também a matéria: Renovação e valorização da imagem: A essência do sucesso na atuação e na vida pública


Renato Leal


15 Mar 2024

Escolhendo a Roupa Certa para Sua Fotografia Profissional: Dicas Divertidas e Práticas!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acessórios para fotos corporativas escolha de roupas o que usar para sessão de fotos retrato corporativo roupas para fotos corporativas sessão de fotos

Olá, o que podemos fazer por você? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp