07/07/2021 às 03:00 Ensaio Molhado

O que preciso saber para fazer um ensaio de Gestante embaixo d’água

98
3min de leitura

Muitas gestantes me perguntam o que é preciso para fazer um ensaio embaixo d’água.

Vamos falar um pouco sobre este lindo ensaio ?

Muitas mamães fazem ensaios fotográficos durante a gravidez para registrar o crescimento da barriga. E elas sempre estão em busca de ideias que saiam da mesmice. O Ensaio Molhado, também conhecido como Ensaio Underwater, veio para roubar a atenção das gestantes que tem este objetivo, sair do comum.

Este ensaio ainda não é muito conhecido, e muitas dúvidas e receios em fazê-lo aparecem. E é por isto que resolvi falar um pouco com vocês sobre este ensaio que é surpreendente e leve.

O ponto principal para este ensaio acontecer é você se sentir confiante, assim como, se sentir à vontade na água.

Uma das primeiras perguntas que me fazem é: 

PRECISO SABER NADAR?

Não. Você precisa saber se manter na água e ficar confortável e confiante. O ensaio sempre é feito em piscinas rasas ou na parte mais rasa das piscinas. O tempo de submersão é o seu tempo.

Outra pergunta que me fazem, e creio que por medo de não aguentar ficar debaixo d’água é: 

QUANTO TEMPO EU TENHO QUE FICAR DEBAIXO D’ÁGUA?

O tempo de submersão, é o tempo que você se sentirá confortável embaixo d’água. Com o decorrer do ensaio, você ficará mais confiante e mais fácil perceberá como melhor submergir.

Esta é a pergunta número dois de nossas gestantes:  

QUE ROUPA DEVO USAR?

Os looks para o ensaio, geralmente são roupas com bastante tecidos que fiquem leves na água, criando um efeito lindo nas fotos. As cores fazem toda a diferença, para contrastes na composição. Temos uma variedade de cores e modelos de vestidos, assim como tecidos, para deixar o ensaio surpreendente.

COMO SÃO OS ENSAIOS?

Geralmente utilizo locação em piscinas aquecidas, para mais conforto, mas pode ser realizado em piscinas naturais ou da casa do cliente.

Todo o ensaio é realizado por mim, que oriento como fazer as poses e técnica para prender a respiração e submergir.

Alguns clientes gostam de ensaios bem diferentes, como ensaios Temáticos, onde a imaginação vai além das estrelas. Exemplos de ensaios temáticos é o estilo sereia, onde uma calda de sereia e acessórios são vestido na gestante. Clientes também usam roupas de festa para dar mais glamour ao ensaio. Tudo é muito bem combinado para atender as expectativas do cliente.

POSSO TRAZER ALGUÉM PARA FAZER O ENSAIO COMIGO?

Não só pode, como deve. Fica lindo de ver o ensaio com um acompanhante, seja ele marido, esposa, filhos ou pais. Trás alegria e o pertencimento à família.

A MAQUIAGEM, SAI NA ÁGUA?

Nós temos a sorte de hoje termos maquiagens à prova d’água, que mantem o make do começo ao fim do ensaio impecável. A cliente pode trazer sua maquiadora, ou vir maquiada de casa, algumas instruções são conversadas durante a entrevista, para composição com o look.

Bom espero que tenham gostado deste post, se você também quer sair do óbvio venha fazer um ensaio em baixo d´água, entre em contato no e-mail renatolealfotografia@gmail.com ou através do site: www.renatolealphotography.com.br e marcaremos um bate papo virtual para tirar estas e outras dúvidas, sem qualquer compromisso de realizar o ensaio.


07 Jul 2021

O que preciso saber para fazer um ensaio de Gestante embaixo d’água

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book gestante embaixo d'água ensaio de gestante ensaio diferente ensaio embaixo d'água ensaio molhado ensaio na água ensaio temático ensaio underwater fotos na água gestação gravida gravidas embaixo d'água gravidez piscina retrato na água sereias underwater

Olá, o que podemos fazer por você? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp